O que são Cristais Negros?

Modificado em Fri, 16 Feb 2024 na (o) 09:38 AM

O Cristal Negro e o Cristal Negro premium são um tipo de moeda rara dentro do jogo que é usada para comprar itens valiosos, pode ser adquirida de forma fracionada como recompensa de diversas atividades como por exemplo: Passe de Batalha, Caminho do Mago, missões, pela loja do jogo, entre outros, mas o Cristal Negro Premium pode ser adquirido somente na loja do jogo.

É importante saber que há uma grande diferença entre os dois tipos de cristal negro, e quando os Cristais Negros são consumidos no jogo, os gratuitos serão consumidos antes, e depois os pagos. Porém, se você consumir ou comprar conteúdo que só pode ser acessado por Cristais Negros Premium (invocação, itens na loja), somente Cristais Negros Premium serão consumidos.

Cristais Negro normal e Premium:


Uma das utilidades do Cristal Negro é utilizá-lo para recarregar Vigor, dando a chance de continuar o progresso nessas atividades sem precisar esperar o tempo habitual necessário para carregar esses recursos. (lembrando que existe um limite diário para compra de tais itens)

Também é possível utilizar cristais negros para adquirir tíquetes de invocação e adquirir mais magos.

Somente Cristais Negros Premium:

Os Cristais Negros Premium são adquiridos na loja em pacotes ou assinaturas mensais/semanais.


E há na loja uma seção de itens para comprar exclusivamente com Cristais Negros Premium.

Eu gostaria de devolver os Cristais Negros que eu comprei.

Para conseguir o reembolso da compra, você precisa garantir que não tenha usado nenhum dos recursos adquiridos (Cristais ou qualquer outro bônus que a compra tenha oferecido) e fazer o pedido de reembolso dentro de 7 dias corridos após a compra.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo