O que é Reputação Global e como aumentá-la

Modificado em Mon, 19 Feb 2024 na (o) 12:34 PM

Você encontrou um Item que precisa no comércio da região mas não pôde comprar por causa da sua baixa Reputação Global? Abaixo, vamos ver as formas de subir sua Reputação e quais são as recompensas por uma alta Reputação, lembrando que em cada capítulo você terá uma reputação nova para aumentar. Nesse guia, iremos usar de exemplo o Capítulo 01: Reino Clover.

A melhor forma de acompanhar o progresso da reputação global é através do diário de aventura, no botão em destaque.

bc_-_reputa__o_global.pngNessa tela você verá as recompensas recebidas por subir o nível de reputação global e o que será desbloqueado na loja.

E para subir o nível da reputação, faça as missões de reputação sugeridas.Exemplos das missões

Área de Patrulha
- Visite o Vilarejo Saussy e a Floresta perto de Kika para completar as missões e ganhar pontos de reputação no Reino Clover.

Rei Canino apareceu
- Rei Canino apareceu é um evento limitado que surgirá em momento aleatórios durante o jogo e ficará disponível por poucas horas. Derrote todos os Reis Caninos para ganhar uma quantia enorme de Yuls e claro, subir sua reputação global.

bc_-_rei_canino.pngCaixa de Tesouros - Ao explorar a região, você encontrará baús de madeira, barris de carvalho e baús de tesouro que brilham e ao abrir, você encontrará itens e aumentará sua reputação global.

bc_-_reputa_ao_global_-_ba_.pngbc_-_reputa__o_global_-_recompensa_bau.pngPedaço da memória, pescaria e exploração - Você pode saber muito mais sobre essas missões acessando o Guia: O que é o Diário de Aventura?

Pedidos da População - Há também um Guia completo sobre o assunto para você saber mais. Acesse o Guia: O que são os pedidos da população?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo