Guia de Fortalecimento de Magos

Modificado em Fri, 16 Feb 2024 na (o) 09:58 AM

Você foi derrotado e precisa fortalecer seus magos? Vamos descobrir do zero, todas as formas de deixar o seu mago ainda mais forte. A maga Vanessa Enoteca nos ajudará nessa explicação.

A principal e mais fácil forma de tornar um mago mais forte, é através de seu nível. Aqui, Vanessa está nível 1 e há duas formas fáceis de subir o seu nível. Você pode subir o nível em batalhas, como nos desafios normais, ou você pode usar recursos, como EXP de mago e Yuls. Vamos subir o nível de Vanessa até o 20, usando os recursos.

Os outros 20 níveis, subiremos através de batalhas do estágio de patrulha, pois além de EXP, iremos coletar vinculo, que oferece recursos importantes para promover o seu mago. Confira a lista de recompensas por nível de vinculo, esse recursos serão muito importantes para subir o ranque a fazer a promoção do seu mago.

Voltando a falar de nível, quando o seu mago estiver com o nível máximo para o ranque, você poderá deixa-lo mais forte, subindo o seu ranque. Para subir o ranque você precisará de recursos, como a Peça de Mago Única e a Peça de Mago Compartilhada, que você pode obter através do vínculo, da loja, da invocação ou em desafios limitados e precisará ter resgatado a promoção através do vinculo. Confira se você tem os recursos necessários e clique em "Subir Ranque".

Ao obter o ranque máximo, você poderá promover o seu mago de SR para SSR e você terá um novo limite de nível.No Grau UR, você desbloqueará "talentos", uma forma de subir status para o seu mago através de recursos de material de conhecimento de talento ou cristais negros.

Para saber mais, confira o Guia sobre Talentos.

No Grau LR (o último grau), você desbloqueará "Potencializar", que é uma forma de torna o seu mago mais forte através do uso de recursos.

Para saber mais, confira o Guia Potencializar. 

Para continuar fortalecendo o seu mago, confira os próximos guias: Guia de Habilidade e Guia de Equipamentos.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo